Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cecília Kersche se despede das Temporadas do Balé do Municipal

Despedida acontece nesta quarta-feira, dia 23 de março, com o

Quinta-feira, dia 24 de março, é o último dia do espetáculo "Apoteose da dança", no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

 

O espetáculo conta com um programa duplo: "Age of Innocence", com músicas de Philip Glass e de Thomas Newman, e coreografia de Edwaard Liang, e "Sétima Sinfonia", com música de Ludwig Van Beethoven e coreografia, cenários e figurinos de Uwe Scholz. Na regência da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal estará o Maestro Tobias Volkmann.  

 

O espetáculo "Apoteose da Dança" fez parte da temporada de 2015, com apenas quatro espetáculos. Voltou em 2016 para uma nova temporada que é marcada pela despedida da primeira bailarina Cecília Kerche, que fará sua despedida nesta quarta-feira, dia 23 de março, como solista de temporadas de balé. Ela conversou sobre a sua brilhante carreira com o Antena MEC FM.

 

Confira a entrevista no player acima!

 

O Espetáculo "Apoteose da Dança" tem suas últimas apresentações nos dias 23 e 24 de março, às 20 horas, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ingressos a partir de R$ 36, com direito a meia-entrada.

 

O Theatro Municipal fica na Praça Marechal Floriano, sem número, no centro da cidade. Outras informações pelo telefone 2332-9191 ou através do site http://www.theatromunicipal.rj.gov.br/.

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio. Mande seu recado, pergunta ou sugestão para o nosso Whatsapp no número (21) 99710- 0537 e participe do programa.



Criado em 22/03/2016 - 22:53 e atualizado em 22/03/2016 - 19:50

Mais do programa