Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Poesia contemporânea, Beethoven e BBC Proms entre as novidades da semana

Séries novas de interprogramas, série memorialística e um dos mais importantes festivais do mundo dedicado à música de concerto são os destaques da sua Rádio MEC

Assinar podcast

Antena MEC

No AR em 16/03/2020 - 15:32

Esta semana nossa emissora traz muitas novidades em sua programação:

Começamos a celebrar os 250 anos de Beethoven com uma série de interprogramas que tratam da vida e da obra do compositor.

Também ao longo da programação ouviremos as vozes de poetas brasileiros contemporâneos no projeto "Vai poema!" São mais de 30 poetas, convidados pelos nossos parceiros Amora Pera e Pedro Rocha a circular em nossa programação. 

Teremos edições inéditas do programa Memória Rádio MEC (quinta, 23h, na MEC FM; e sábado, 17h, na MEC Rio). A partir da semana que vem o programa será inteiramente dedicado às produções do celebrado Lauro Gomes aqui na emissora, e ouviremos pérolas como o último programa do qual participou a pianista Carolina Cardoso de Menezes

Uma das mais esperadas estreias da semana é o início das transmissões exclusivas no Brasil da emblemática série de concertos BBC Proms, que começa domingo, 22 de março, ao meio dia.

 

 

Criado em 16/03/2020 - 15:40 - Episódio Destaques da Semana 16 a 22/03/20

Mais do programa