Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba o que ouvir durante esta semana na Rádio MEC

Nesta semana, o programa Jazz Livre! mostra repertório de Pat Metheny, banda Bixiga 70 e Melody Gardot. Na programação do final de semana, tem a saxofonista Daniela Spielmann no Cena Instrumental, e Duo Araucária e Mundo Urbano no Circular Brasil

Assinar podcast

Antena MEC

No AR em 09/03/2020 - 18:00

O programa Jazz Livre!, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na MEC FM e AM, mostra o repertório musical do guitarrista norte-americano Pat Metheny, da banda paulistana Bixiga 70 e da cantora Melody Gardot. No Blim-Blem-Blom deste sábado (14), ao meio-dia, na MEC FM, a convidada do Tim Rescala e da Betina Fonseca é a pinista Paula da Matta. 

Ainda no sábado, tem o Cena Instruental. A Bia Aparecida recebe, a partir das 21h, a saxofonista Daniela Spielmann. Ao meio-dia de domingo, na MEC FM, o Plateia apresenta o concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira junto à solinista Linda Bustani, tocando ao piano o Concerto para Piano e Orquestra nº 1, de Tchaicovsky. 

Na noite de domingo, ainda tem o Circular Brasil, às 21h, mostrando o trabalho do Duo Araucária, formado pelo pianista Marcelo Lehmann e pelo saxofonista Alexandre Rosa. Marcelo Guima ainda mostra no Cicular Brasil faixas do álbum Mundo Urbano, gravado pelo violonista carioca Luis Leite e pelo percusionista paulista Luiz Ribeiro.

Confira o quadro Destaques da Semana, da edição do Antena MEC de segunda-feira (9), no player acima.

Antena MEC é um programa que vai ao ar, às 18 horas, pela Rádio MEC FM 99,3 Rio e 800 AM Rio e Brasília.

 

Criado em 10/03/2020 - 17:55

Mais do programa