Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Compositor goiano André Luiz Machado apresenta seu mais novo trabalho

O CD “Espelho Duplo – Double Mirror (Works for Piano Solo) tem como intérprete o talentoso pianista e também compositor grego-britânico, Manos Charalabopoulos.

Assinar podcast

Antena MEC

No AR em 02/04/2020 - 18:00

O compositor goiano André Luiz Machado apresenta seu mais novo trabalho: O CD “Espelho Duplo – Double Mirror (Works for Piano Solo)”. André Luiz é autor de trilhas sonoras para cinema e tv e de música de concerto.

Em 2018, ele recebeu o prêmio de melhor trilha sonora no “Los Angeles Film Awards”, pelo filme “O Explorador de Saturno”. O longa metragem também participou da mostra “Animation Nights New York”, que é parte do Festival de cinema de Cannes; e, ainda, foi indicado ao “Crystal Pine Award”, no International Sound and Film Music Festival, na Croácia.

Tendo como intérprete o talentoso pianista e também compositor grego-britânico Manos Charalabopoulos, o álbum “Espelho Duplo – Double Mirror (Works for Piano Solo)” é composto por oito peças, que contrapõem  perspectivas autorais da pós-modernidade e se alternam como um reflexo divagante e infinito de um espelho duplo.

Antena MEC é um programa que vai ao ar, às 18h, pela Rádio MEC do Rio e de Brasília, em 800 AM, e MEC FM 99,3.  

 

Criado em 03/04/2020 - 10:02 - Episódio Double Mirror

Mais do programa