Com curadoria e mediação de Andrea Ernest Dias, o “Festival Moacir Santos - edição especial 2020” acontece entre os dias 19 e 26 de julho pelo Youtube e pelo Facebook.
O público poderá assistir a conversas entre artistas e pesquisadores, muita música, lançamentos, palco aberto virtual e ainda interagir com os convidados pelo chat.
O Antena MEC recebeu Andrea Ernest Dias, que falou sobre esta edição especialíssima do Festival Moacir Santos.
Quem quiser participar ou saber mais informações pode escrever para o email: festivalmoacirsantos@gmail.com, até o dia 25 de julho.
Acompanhe a programação de 19 a 26 de julho, sempre às 20h, pelas redes sociais e pelo canal do youtube do “Festival Moacir Santos”.