Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio Montreaux Jazz Festival apresenta shows exclusivos com transmissão online

Marco Mazzola, idealizador do Rio Montreaux Jazz Festival, fala sobre as atrações nacionais e internacionais

Antena MEC

No AR em 22/10/2020 - 21:22

A segunda edição do Rio Montreaux Jazz Festival começa nesta sexta (23), em formato inédito, com transmissão gratuita pela internet. Esse ano o festival traz um line-up formado por artistas brasileiros e nomes internacionais da world music e do jazz. O evento conecta Los Angeles e Nova York ao Brasil por meio da música. Os encontros promovidos pelo Rio Montreux Jazz Festival são os momentos mais aguardados.

O público acompanha artistas de diferentes gerações tocando lado a lado, como os guitarristas Stanley Jordan e Diego Figueiredo, que vêm de uma turnê em dupla, pelos Estados Unidos e Europa, sucesso de público e crítica.

Quem também arranca elogios por onde passa é o jovem talento Amaro Freitas, que se une ao bandolinista brasileiro mais respeitado no mundo, Hamilton de Holanda, para seu primeiro show juntos. Cantores e instrumentistas como Macy Gray, Christian Scott, Anat Cohen, o coral Sing Harlem, Milton Nascimento, Yamandu Costa e João Donato — entre outros, completam o time de atrações nacionais e internacionais.

Ouça a entrevista de Marco Mazzola ao Antena MEC  no player acima.
 

Criado em 22/10/2020 - 21:22

Mais do programa