Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diretor do Música no Museu conta detalhes do 16º RioHarpFestival

Em entrevista ao Antena MEC, Sérgio Costa e Silva falou sobre a versão latino-americana virtual, que inicia nesta sexta-feira

Antena MEC

No AR em 14/01/2021 - 18:00

O Rio de Janeiro volta a ser a capital mundial das harpas neste início de 2021. A décima-sexta edição do RioHarpFestival começa nesta sexta-feira, dia 15, em edição virtual, que segue até o dia 5 de fevereiro. O foco do evento este ano está nos harpistas do continente latino-americano. Além do Brasil, estarão representados no festival Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Peru, Equador e México.

Sérgio Costa e Silva, diretor do projeto “Musica no Museu”, do qual o Festival faz parte, conversou com o Antena MEC sobre a história do evento e a nova edição, que enfrenta as dificuldades da pandemia para levar música de qualidade às casas de todos os públicos. Confira a entrevista completa no player acima.

O evento tem transmissão pelo canal Cedro Rosa no YouTube e no Facebook, e no site Música no Museu.

Ouça o Antena MEC de segunda a sexta, às 18h, na Rádio MEC e MEC FM.

Criado em 14/01/2021 - 19:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa