Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

III Festival da Casa do Choro promove shows inéditos e workshops virtuais gratuitos

Evento que segue de hoje até 23 de abril comemora o Dia Nacional do Choro e resgata a tradição musical do gênero

Antena MEC

No AR em 19/04/2021 - 18:00

A Casa do Choro, espaço de educação musical, preservação e divulgação da música popular carioca, realiza nesta semana o seu terceiro festival de música, com uma programação inteiramente gratuita e virtual. De 19 a 23 de abril, a instituição promove workshops de formação e shows de grandes nomes da música instrumental, como Luciana Rabello, Cristóvão Barros e Maurício Carrilho.

Para conversar sobre o evento, que comemora o Dia Nacional do Choro, celebrado no próximo dia 23, o Antena MEC entrevistou o compositor, instrumentista e diretor da Casa do Choro, Jayme Vignoli. Na conversa, o artista fala de sua trajetória profissional e traz informações sobre o terceiro festival sediado no centro cultural, que já é parte da tradição da música carioca e mundial.

Para conferir a programação completa, acesse o site da Casa do Choro. As atrações serão exibidas na plataforma Casa do Choro Digital.

Ouça o bate-papo completo, no player acima. 

O Antena MEC vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, na Rádio MEC e MEC FM.

Criado em 19/04/2021 - 20:08

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa