O Jazz Livre, que vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 21h, traz no programa desta segunda-feira (4) canções do pianista e compositor Amaro Freitas; e fecha a semana com o músico Nduduzo Makahthini.
O Sala de Concerto desta sexta (8), às 17h, traz o Quarteto Ainda. Eles apresentam um repertório entre o jazz e a música clássica, com temas para cinema, improvisações à maneira do choro brasileiro e formas instrumentais livres.
Sábado (9), 12h, no Blim-Blem-Blom, Árix e Urian vão estudar transcrições de obras, como as do compositor Camargo Guarnieri.
Também no sábado, às 18h, o Roda de Choro, destaca a carreira do maestro Pixinguinha. O compositor contribuiu diretamente para que o choro encontrasse uma forma musical definitiva. No programa, alguns de seus sucessos.
E encerrando a semana, domingo (10), às 21h, o Circular Brasil começa com um disco gravado em São Paulo, durante o Prêmio de Música Instrumental de Viola Caipira. Em seguida, traz faixas do disco Vera Cruz. E fecha o programa, com músicas do álbum Choro em Curitiba, de Cláudio Menandro.