Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Josiel Konrad, Quinteto Lorenzo Fernandez e Dia Internacional do Jazz na semana da Rádio MEC

Conheça os destaques dos programas Jazz Livre, Sala de Concerto, Blim-blem-blom e Circular Brasil

Antena MEC

No AR em 25/04/2022 - 18:00

O Jazz Livre, que vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 21h, traz no programa desta segunda temas do grupo Avalon Jazz Band; na quarta apresenta o trombonista Josiel Konrad; e fecha a semana com o músico Naná Vasconcelos.

O Sala de Concerto desta sexta, às 17h, recebe o Quinteto Lorenzo Fernandez, celebrando mais de 10 anos de trajetória. No programa obras de Lorenzo Fernandez, Edino Krieger e Liduíno Pitombeira

Sábado 12h, no Blim-Blem-Blom, Árix e Urian conhecem o compositor Camile Saint-Saens, autor de obras muito conhecidas da música clássica terráquea, inclusive a famosa peça o Carnaval dos animais.

Também no Sábado, vamos celebrar o Dia Internacional do Jazz e o centenário de Charles Mingus. A Rádio MEC apresenta na sua programação noturna uma maratona de 6 horas, a partir de 19h, com o melhor do jazz; além de lançar no Spotify a playlist Jazz Essencial e vídeos exclusivos do nosso acervo com uma seleção do gênero.

E encerrando a semana, domingo, às 21h, o Circular Brasil apresenta trabalhos da dupla Jorge Degas e Marcelo Salazar e faixas dos álbuns Instrumental Bossa Nova e Sonho Novo.

Criado em 25/04/2022 - 14:13 - Episódio Destaques da semana - 25/04 a 01/05/2022

Mais do programa