Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Marcel e Philippe Powell homenageiam os 80 anos do pai, Baden Powell

O violonista celebra a obra do pai ao lado do irmão, Philippe Powell, e do bandolinista Daniel Migliavacca

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 26/12/2017 - 18:00

Já são 17 anos do falecimento de Baden Powell, completados em setembro de 2017. Se fosse vivo, teria feito 80 anos em agosto. Para fazer uma homenagem ao grande mestre, o programa Ao Vivo entre Amigos recebe Marcel Powell, filho de Baden, e seu violão. Ainda participam do programa o pianista Philippe Powell, também filho de Baden, e o bandolinista Daniel Migliavacca

Com 7 álbuns lançados na carreira, Marcel Powell, de 35 anos, é considerado um dos músicos mais relevantes da escola violonística da MPB, é vencedor do prêmio Rival Petrobrás em 2006 como ‘melhor instrumental Solo’. O violonista traz através do seu show intitulado ‘Só Baden’, releituras dos clássicos compostos por seu pai. ’’Berimbau’’,’’Samba em Prelúdio’’,’’Astronauta’’,’’Tempo Feliz’’ são algumas das pérolas que são interpretadas pelo músico nesse espetáculo.

No formato intimista de violão solo, Marcel revela a João Carino algumas histórias de suas experiências pessoais com seu pai, juntamente com informações interessantes sobre como foram compostas algumas músicas com os principais parceiros do homenageado.

Marcel Powell, Philip Powell e Daniel Migliavacca

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM às terças-feiras, às 18h, com reprises às quartas-feiras, às 22h, na Rádio MEC FM.

Criado em 22/12/2017 - 19:00 - Episódio 26/12/2017 - Marcel Powell

Mais do programa