Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Gabriel Grossi e Eduardo Farias são os convidados do Ao Vivo entre Amigos

Conheça o formato duo do gaitista Gabriel Grossi e do pianista Eduardo Farias nos estúdios da Rádio MEC e TV Brasil

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 24/07/2018 - 18:00

Nesta terça-feira (24) o Ao Vivo entre Amigos recebe o duo formado pelo gaitista Gabriel Grossi e o pianista Eduardo Farias.

O gaitista Gabriel Grossi tem uma trajetória extensa. Além de carreira solo bem estabelecida dentro e fora do país, é desde 2005 integrante do Hamilton de Holanda Quinteto, conjunto vencedor do prêmio Tim 2007 e finalista do Grammy Latino por três vezes consecutivas.  Em 2018 lançou o CD e DVD “Em Movimento”, uma homenagem de Gabriel Grossi a vários de seus ídolos que o transformaram no músico que é hoje. Para esse projeto, ele compôs várias músicas dedicadas a cada um deles e é também uma reverência aos artistas e colegas de sua geração e aos novos instrumentistas e compositores que têm dado ainda mais força para a música instrumental feita no Brasil. Tem onze discos lançados em seu nome, gravações e shows com grandes nomes da música nacional e internacional (entre eles, Hermeto Pascoal, Chico Buarque, Ivan Lins, Leila Pinheiro, João Donato, Dave Matthews, Guinga, Lenine, Djavan, Milton Nascimento, Dominguinhos, dentre outros) e diversas turnês ao redor do mundo.

Jovem pianista e multi-instrumentista, Eduardo Farias é um dos mais requisitados instrumentistas atualmente. Em 2018, Eduardo continua se apresentando em todo o país e exterior, dá continuidade aos seus projetos artísticos, projetos como arranjador para formações sinfônicas, lança disco de Baptiste Herbin na França e faz turnê na Europa. Atua também como produtor musical arranjador, orquestrador e professor, lecionando vários instrumentos e prática de grupo.*

*Informações presentes nos releases dos músicos.

Você é o nosso convidado para assistir ao programa, ao vivo, no nosso estúdio, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita.

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM, pela internet e pelo perfil da TV Brasil no Twitter, terça-feira, às 18h. A reprise do programa vai ao ar no domingo, às 21h, na Rádio MEC FM.

Tags:  Música

Criado em 20/07/2018 - 13:52 - Episódio Gabriel Grossi e Eduardo Farias

Mais do programa