Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Áurea Martins celebra 80 anos e promete novo disco

Especial relembrou grandes momentos da carreira da artista

Assinar podcast

Armazém Cultural

No AR em 13/06/2020 - 09:55

Em tempos de pandemia, a paralisação de uma produção fonográfica. A cantora Áurea Martins, que celebra 80 anos neste sábado, adiantou ao Armazém Cultural que vai lançar novo disco com previsão para 2020. Para manter a surpresa, a artista anunciou apenas que a produção musical e os arranjos serão assinados pelo renomado maestro Cristovão Bastos. O título do nono álbum será Amizade.

Neste especial, a cantora que nasceu no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio, destacou momentos importantes da carreira, como a mudança de nome artístico (o de batismo é Áldima), a importância do compositor e produtor musical Hermínio Bello de Carvalho em sua carreira, biografia lançada recentemente, e as apostas na nova geração da música popular brasileira.

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com reapresentação das 02h às 05h, na Rádio MEC. Ouça também pelo app Rádios EBC.

Apresentação: Tiago Alves   

Criado em 13/06/2020 - 09:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa