Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Músicos e educadores infantis homenageiam Zé Zuca

Evento virtual exalta o legado do artista na data em que completaria 70 anos

Armazém Cultural

No AR em 30/07/2021 - 14:00

Alguns dos principais artistas do segmento infantil do Rio e do Brasil estarão juntos para homenagear José Carlos de Souza, o Zé Zuca, no próximo domingo, 1º de agosto, quando o cantor, compositor, radialista, ator, pedagogo e arte-educador completaria 70 anos.

O educador infantil e músico Josué Soares - que será uma das atrações -, participou do Armazém Cultural e destacou que o evento virtual começará às 11h e irá contar com musicais, entrevistas, depoimentos, lançamento de filme, apresentação de canções inéditas e sucessos do homenageado.

Bia Bedran, Hamilton Catette, Jujuba, Ana Nogueira e Silvia Castro são alguns dos convidados especiais da homenagem, que será exibida nas redes sociais e no canal do YouTube do projeto Movimento Artístico Musical para Infância - Mami Cultural.

Com mais de 3 décadas dedicadas às produções infantis, Zé Zuca era um profissional multimídia e atuava também na literatura e no teatro. Na Rádio MEC, lançou em 1994 a série de programas Zé Zuca e a Rádio Maluca.

Confira a entrevista completa no player acima. 

Criado em 30/07/2021 - 17:32

Mais do programa