Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Violonista Rogério Caetano lança álbum no Armazém Cultural

"Solo" é o décimo primeiro disco de estúdio do instrumentista que já teve indicação ao Grammy Latino e conquistou Prêmio da Música Brasileira

Armazém Cultural

No AR em 22/02/2022 - 20:13

O violonista goiano Rogério Caetano foi o convidado desta edição do quadro MEC Instrumental, dentro do Armazém Cultural. Em entrevista ao radialista Tiago Alves, âncora do programa, Rogério destacou seu novo álbum, Solo.

Trata-se do décimo primeiro produto fonográfico do virtuose, que tem como conceito dar protagonismo ao instrumento de sete cordas, que tem por característica o acompanhamento. Ao todo, são dez músicas autorais, incluindo homenagens aos icônicos violonistas Dino 7 Cordas e Yamandu Costa.

Rogério Caetano foi indicado ao Grammy Latino em 2021, pelo álbum em parceria com o pianista Cristovão Bastos, e em 2016 conquistou o Prêmio da Música Brasileira. O instrumentista já atuou com nomes como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Nana Caymmi, Ivan Lins, Alcione, Dona Ivone Lara, Monarco, Zélia Duncan, Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, entre outros.

Para saber mais, clique no player e ouça a entrevista! Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro.

Criado em 23/02/2022 - 06:13

Mais do programa