Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Paralamas têm história contada no espetáculo "Vital, o musical"

Peça presta homenagem a 40 anos de música e amizade entre Herbert, Bi e Barone

Arte Clube

No AR em 15/11/2024 - 16:30

Este é o último fim de semana para o carioca assistir ao espetáculo "Vital, o musical dos Paralamas". A peça é uma ode à amizade de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, que mantém o grupo em atividade há 40 anos. O musical tem direção artística de Pedro Brício, texto de Patrícia Andrade, direção musical e arranjos de Daniel Rocha.

A ideia partiu do produtor Gustavo Nunes e do escritor Marcelo Pires. Em entrevista ao Arte Clube, Gustavo conta como a banda recebeu a ideia do espetáculo, que é independente. Clique no player acima e saiba mais sobre os bastidores desta produção.

Os Paralamas são interpretados por: Rodrigo Salva (Herbert Vianna), Franco Kuster (João Barone) e Gabriel Manita (Bi Ribeiro). Nando Motta é alternante no papel de Herbert Vianna. Já Hamilton Dias vive o empresário José Fortes. O elenco é composto ainda por: Barbara Ferr, Herberth Vital, Ivanna Domenyco, Maria Vitória Rodrigues, Pedro Balu e Rodrigo Vechi. Todos foram selecionados através de audições, que receberam mais de 600 candidatos, vindos de vários lugares do país. 

SERVIÇO

"VITAL - O MUSICAL DOS PARALAMAS"
Temporada: 11 de outubro a 24 de novembro de 2024*
Sextas às 20h / Sábados às 16h e 20h/ Domingos às 18h **
No domingo 24/11 haverá sessões duplas, às 15h e às 19h
Local: Teatro Claro Mais RJ
Endereço: Rua Siqueira Campos, 143, 2º Piso – Copacabana

Criado em 22/11/2024 - 14:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa