Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nico Rezende anuncia álbum com participações especiais de Luiz Caldas e Jorge Vercillo

Pianista, cantor e compositor apresentou novo single, "A Voz do meu Coração"

Armazém Cultural

No AR em 29/03/2022 - 14:00

Nico Rezende foi o convidado especial do Armazém Cultural e lançou o single A Voz do meu Coração (já disponível nas plataformas digitais), numa parceria mais do que especial com o cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Luiz Caldas. A faixa fará parte do repertório do mais novo álbum do cantor, compositor, pianista e arranjador, previsto para o segundo semestre, e que contará também com a participação do cantor e compositor Jorge Vercillo.

Em entrevista ao âncora Tiago Alves, o artista celebrou a carreira, relembrou a canção Esquece e Vem, tema de abertura de telenovela (e novo clipe com a participação da cantora Ive Greice, também disponível nas plataformas digitais), além das atuações ao lado de nomes como Roberto Carlos, Marina Lima, Lulu Santos, Cazuza, Erasmo Carlos, Gal Costa, Ritchie e muitos outros.

Quer saber mais? Então ouça a entrevista clicando no player acima!

Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com reapresentação na madrugada seguinte das 2h às 5h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil!

Criado em 31/03/2022 - 06:20

Mais do programa