Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

João Cavalcanti lança single de álbum em homenagem à Dona Ivone Lara

"Nasci pra Sonhar e Cantar" está disponível nas principais plataformas digitais

Armazém Cultural

No AR em 18/04/2022 - 18:09

O cantor e compositor João Cavalcanti lançou uma releitura de "Nasci pra Sonhar e Cantar". Trata-se de homenagem à cantora e compositora Dona Ivone Lara (1922 - 2018) no ano do centenário da artista.

De autoria da homenageada em parceria com Délcio Carvalho, e lançada originalmente em 1982, no álbum "Alegria Minha Gente", o single é uma prévia do novo álbum solo de Cavalcanti, intitulado "Ivone Rara – 100 Anos da Dona do Samba", com previsão de lançamento para o início do segundo semestre. A ser lançado nas plataformas digitais e também em CD, o disco terá repertório vasto da Dama do Samba, com direito a suítes com citações de parte da sua obra.

Em entrevista ao âncora Tiago Alves, nosso convidado aproveitou para destacar também o álbum visual "Desengaiola", que conta com a parceria dos contemporâneos Alfredo Del-Penho, Pedro Miranda e Moyseis Marques, e já está disponível nas principais plataformas digitais. 

Quer saber mais? Ouça a entrevista completa clicando no player acima.

Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, com reapresentação na madrugada seguinte das 2h às 5h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.

Criado em 18/04/2022 - 19:53

Mais do programa