Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Claudya lança "A Nossa Bossa Sempre Jovem"

Álbum celebrativo aborda temas dos movimentos da Bossa Nova e da Jovem Guarda

Armazém Cultural

No AR em 08/08/2022 - 20:26

A cantora Claudya lançou no Armazém Cultural o álbum A Nossa Bossa Sempre Jovem, que tem também a assinatura da artista na produção musical, em parceria com o pianista Alexandre Vianna. São novas perfomances para hits como Nossa Canção, Gatinha Manhosa, Alguém na Multidão O Caderninho, entre outros, com novo campo harmônico e novos arranjos.

Na entrevista, também celebrativa pelos seus 57 anos de carreira, Claudya relembrou momentos importantes, como as interpretações dos sucessos Deixa eu DizerCom Mais de 30, e o protagonismo no musical Evita (em homenagem à atriz e líder política argentina Eva Perón), dirigido em 1983 por Mauricio Sherman, e que rendeu a gravação de um LP.

Vale lembrar que A Nossa Bossa Sempre Jovem, novo álbum de Claudya, está disponível nas principais plataformas digitais de música.

Quer saber mais? Ouça a entrevista completa no player acima.

Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, com reapresentação na madrugada seguinte das 3h às 6h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.

Criado em 09/08/2022 - 07:30

Mais do programa