Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rubem Confete será enredo no Carnaval 2024

Quadro Boteco do Confete recebeu Ricardo Netto, presidente da agremiação América Samba e Paixão

Armazém Cultural

No AR em 31/07/2023 - 16:46

O quadro Boteco do Confete desta semana foi diferente, e por um motivo muito especial: Rubem Confete será o enredo do G.R.E.S. América Samba e Paixão, no Carnaval 2024.

O ouvinte, que está acostumado a conhecer histórias vividas por Confete com os baluartes do samba, se surpreendeu pelo mesmo ter sido o próprio destaque do quadro, como anunciou e contou Ricardo Netto, presidente da agremiação e autor da sinopse do enredo.

Com samba-enredo já definido, o radialista, roteirista, teatrólogo, compositor e estudioso das questões afro-brasileiras terá a vida contada na Avenida Ernani Cardoso, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, pelo Grupo de Avaliação, quando a escola de samba fundada em 2022 fará sua estreia na passarela dos desfiles.

Vale lembrar que o Boteco do Confete vai ao ar às segundas-feiras, às 16h30min, com apresentação de Rubem Confete, dentro do Armazém Cultural.

Armazém Cultural, a casa do músico brasileiro! De segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, pela sua Rádio MEC, a primeira rádio do Brasil.

Criado em 01/08/2023 - 18:00

Mais do programa