Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

SBPRJ promove debate sobre o filme ‘A Garota Ideal’

Evento com psicanalistas busca discutir fobia social

Arte Clube

No AR em 28/03/2017 - 18:15

A Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro oferece no dia 31 de março, às 19h, uma sessão seguida de debate da comédia “A Garota Ideal”. O filme de Craig Gillespie conta a história de Lars (Ryan Gosling), um homem solitário e tímido que compra uma boneca realista pela internet, mas que logo a apresenta para família e amigos como sua namorada. Como sugestão médica, as pessoas ao redor de Lars passam a tratar a boneca como real assim como ele.

Ao debater fobia social, a discussão será conduzida pela psicanalista Maria Cristina Amendoeira e terá coordenação do também psicanalista Luiz Fernando Gallego, membro da Associação dos Críticos de Cinema do Rio de Janeiro.

Confira o bate-papo completo no player acima.

 

Criado em 30/03/2017 - 17:04 - Episódio A Garota Ideal

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa