Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rafael Mussolini ressaltou a importância da participação da rede de bibliotecas comunitárias na FLIP

Rafael Mussolini, mediador de leituras e integrante da Rede de Leitura Sou de Minas Uai e da Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias

Assinar podcast

Durante a cobertura da Festa Literária Internacional de Paraty, Jansem Campos conversou com Rafael Mussolini, mediador de leituras e integrante da Rede de Leitura Sou de Minas Uai e da Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias, sobre a pesquisa “Bibliotecas Comunitárias no Brasil – Impacto na Formação de Leitores”.

O estudo reuniu vinte e dois pesquisadores em todo o Brasil que percorreram as muitas bibliotecas comunitárias espalhadas pelo país. Na entrevista, Rafael falou sobre o hábito de leitura do brasileiro, desmitificou a ideia que as pessoas têm sobre estes espaços comunitários e sobre a expectativa da pesquisa de se tornar um aliado na busca por incentivos e parcerias futuras para a manutenção do espaço. Além de ressaltar a importância da participação da rede de bibliotecas comunitárias na FLIP.

Confira a entrevista no player abaixo:

Tags:  flip Flip 2018

Criado em 27/07/2018 - 19:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa