Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Artistas e público se unem para salvar tradicional cinema de rua do Rio

Grupo Estação faz vaquinha on-line para evitar demissões e se manter no pós-pandemia

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 24/06/2020 - 09:41

Um dos cinemas de rua mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Grupo Estação, faz uma campanha de doações para se manter durante a pandemia do novo coronavírus. As 15 salas estão fechadas, desde o dia 13 de março, e a direção resolveu pedir ajuda ao público, para manter os 75 funcionários e garantir o retorno do Estação, quando a quarentena terminar.

Em entrevista ao Arte Clube, a diretora do Estação, Adriana Rattes, contou que a primeira fase da campanha foi concluída com sucesso: foram garantidos os salários dos funcionários, sem demissões. Agora, a benfeitoria continua, para a manutenção do espaço e o desenvolvimento de uma plataforma de lançamentos de filmes on-line. Ela também comenta a situação do cinema, neste momento de crise, e as recompensas que os doadores vão receber; que incluem obras de arte, cartazes autografados, ingressos e camisetas. Clique no player, ouça os detalhes da campanha e saiba como participar.

Para mais informações sobre a campanha, clique aqui.

Criado em 24/06/2020 - 09:45

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa