Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

“Parece Loucura mas há Método” une teatro e interatividade online

Premiada Armazém Companhia de Teatro estreia experiência teatral pelo Zoom

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 27/07/2020 - 11:10

Um duelo entre nove personalidades shakespearianas chega à Internet, mas precisamente ao teatro digital, com direito a votação para saber quem continua na batalha. Esta é a ideia da experiência cênica online "Parece Loucura Mas há Método", que a Armazém Companhia de Teatro apresenta, ao vivo, pelo aplicativo Zoom. O espetáculo une teatro e jogo, tirando o espectador de uma posição passiva e o coloca no centro da decisão.

Clique no player e ouça uma entrevista com o ator convidado Charles Fricks. Ele conta como foram os ensaios a distância e como se chegou a este formato inédito, além de comentar a ponte entre o clássico e o pós moderno, ao unir Shakespeare ao teatro online.

 

No elenco, também estão Isabel Pacheco, Jopa Moraes, Marcos Martins, Patrícia Selonk, integrantes da Armazém Companhia de Teatro, e os atores convidados: Kelzy Ecard, Liliana de Castro, Luis Lobianco, Sérgio Machado e Vilma Melo. A direção é de Paulo de Moraes. A música é de Ricco Viana. O roteiro é de Paulo de Moraes e Jopa Moraes.

Serviço
Estreia: 17 de julho, sexta-feira, 20 horas
Temporada: sextas e sábados, às 20 horas; domingos, às 18 horas.
Os ingressos são vendidos pela Sympla: clique aqui
O espetáculo é assistido online pelo Zoom.
Ingressos: R$ 10 e R$ 20
Ingressos à venda a partir de sexta-feira, 10 de julho
Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos

Criado em 27/07/2020 - 11:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa