Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Peça "Na sala com Clarice" oferece "cardápio" de textos da escritora

Espetáculo virtual celebra o centenário de Clarice Lispector

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 11/12/2020 - 12:00

Um banquete literário vai celebrar o centenário de Clarice Lispector. A peça Na sala com Clarice oferece ao público a chance de escolher os textos que serão encenados pelo ator Odilon Esteves. O espetáculo será apresentado ao vivo e de graça pela plataforma Zoom até 31 de janeiro (com breve pausa entre 20/12 e 9/01). A transmissão é feita da sala do ator para a sala do espectador.

O projeto patrocinado pelo Banco do Brasil segue os moldes de um acontecimento gastronômico, oferecendo ao público um “cardápio literário” com entrada, prato principal e sobremesa, representados pelos contos e crônicas da autora. Serão oferecidas 15 opções para cinco serem escolhidas e apresentadas na sequência. A peça tem duração de 60 a 90 minutos, variando em função das escolhas do dia.

O projeto conta, ainda, com um ciclo de palestras, com participações de Nádia Battella Gotlib (14 de dezembro), Noemi Jaffe (11 de janeiro) e Maria Homem (25 de janeiro).

Para garantir seu ingresso, gratuitamente, clique aqui

Clique no player e saiba os detalhes, na entrevista com Odilon Esteves.

O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta, às 12 horas, na MEC AM e FM. E em edições especiais no sábado, também ao meio-dia, na MEC AM.

Apresentação e edição: Jansem Campos
Produção: David Isidoro

Criado em 09/12/2020 - 18:08

Mais do programa