Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Livro percorre os últimos caminhos de Belchior

"Viver é melhor que sonhar", de Chris Fuscaldo e Marcelo Bortolotto, narra trajetória do cantor

Arte Clube

No AR em 22/01/2021 - 12:13

Os jornalistas Chris Fuscaldo e Marcelo Bortolotto pegaram a estrada e percorreram os caminhos do cantor e compositor Belchior nos últimos 10 anos de vida e agora contam essa trajetória no Road Book (livro que se passa na estrada): Viver é melhor que sonhar - Os últimos caminhos de Belchior (Sonora Editora) e busca compreender as motivações que fizeram o músico viver exilado.  

Para escrever o livro, os autores visitaram os lugares por onde Belchior passou, antes e depois de sumir. Do Rio Grande do Sul, onde faleceu, passando por Uruguai, São Paulo, até o lugar onde nasceu, Sobral, no Ceará. No trajeto, entrevistaram pessoas que tiveram contato com o músico e conheceram os locais onde ele se hospedou.

Na entrevista ao Arte Clube, Chris e Marcelo dão mais detalhes sobre o livro, o exílio e o interesse das novas gerações na obra de Belchior.

Viver é melhor que sonhar - Os últimos caminhos de Belchior entrou em pré-venda na segunda-feira (18).

Ouça no player acima.

Viver é Melhor que Sonhar

Criado em 22/01/2021 - 12:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa