Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Filme “A nuvem Rosa” mostra a relação de um casal que é obrigado a viver confinado

Longa da cineasta Iuli Gerbase foi aclamado no Festival Sundance 2021

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 05/03/2021 - 13:21

A cineasta Iuli Gerbase é a convidada do Arte Clube, para falar sobre o filme A Nuvem Rosa, ainda sem data de lançamento no Brasil, por conta da pandemia. O longa, escrito e dirigido por Iuli Gerbasi, foi finalizado em 2019, antes da pandemia do covid-19, e conta a história de um casal que se conhece numa festa e é obrigado a ficar confinado num apartamento por conta de uma nuvem misteriosa que encobriu a cidade e o que era pra ser efêmero se torna uma longa relação de muitos ano. As consequências desse isolamento nessa relação são o foco do filme.

  

A Nuvem Rosa

A Nuvem Rosa participou do maior Festival de cinema independento do mundo, o Sundance 2021 na categoria World Dramatic Competition.
 
 Na entrevista, Iuli dá mais detalhes sobre o filme, conta sobre quais temas quis abordar no longa, sobre as referências de outros filmes em seu primeiro longa-metragem e sobre como ele será visto a partir dessa nova perspectiva, a da pandemia.

Clique no player e ouça a entrevista completa.
 

Criado em 05/03/2021 - 13:42

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa