Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Festival Assim Vivemos sobre Deficiência chega a décima edição

Com sessões presenciais e virtuais, o evento traz 29 produções de 14 países

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 24/09/2021 - 14:53

A diretora do festival, Graciela Pozzobon, conversou com o Arte Clube sobre a 10ª edição do Assim Vivemos – Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência, que vai até o dia 11 de outubro, no Centro Cultural do Banco do Brasil do Rio,  em formato híbrido: com sessões presenciais e virtuais. Com entrada gratuita, o evento exibe 29 produções de 14 países e realiza quatro debates on-line.
 
O festival internacional é o mais antigo de filmes sobre deficiência e aborda temas como educação inclusiva, sexualidade e esporte. Além disso, ele acompanha a evolução e as transformações das lutas das pessoas com deficiência. A programação completa você encontra clicando aqui.

Na entrevista, Graciela conta como nasceu o festival e destaca a diversidade de temas desta edição. "Se eu pudesse reunir todas essas temáticas em um único conceito eu falaria sobre vida autônoma e desejos", afirmou a diretora do festival.
 
Clique no player acima para conferir a entrevista completa. 

Arte Clube tem apresentação e edição de Jansem Campos e produção de David Isidoro. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, na MEC FM, e de segunda a domingo, também às 12h, na Rádio MEC.

Criado em 24/09/2021 - 15:06

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa