Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Documentário "Nada será como antes" retrata a gênese do Clube da Esquina

Diretora Ana Rieper apresenta filme no Festival do Rio

Arte Clube

No AR em 10/10/2023 - 15:52

Documentário Nada será como antes estreia no Festival do Rio. A película conta a história da criação do álbum Clube da Esquina, em 1972, a partir de entrevistas com músicos, compositores e letristas que formarm o grupo nos anos 1960, em Belo Horizonte. As trajetórias de Milton Nascimento e Lô Borges, compositores que lideraram o grupo, e também de  Toninho Horta, Wagner Tiso, Beto Guedes e Márcio Borges estão retratadas na telinha pela direção de Ana Rieper.

E é com ela que o Arte Clube conversa para saber mais sobre a produção do filme.

Ouça no player acima.

Tags:  Cinema Música mpb

Criado em 10/10/2023 - 15:57

Mais do programa