Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Beth Goulart dá vida às emoções de Clarice Lispector

Peça "Simplesmente Eu, Clarice Lispector" traz a vida e a obra da

A atriz Beth Goulart conversou com o Arte Clube sobre o sucesso da peça "Simplesmente Eu, Clarice Lispector", que faz nova temporada no Rio de Janeiro. Há seis anos em cartaz, o espetáculo já passou por cerca de 240 cidades e emocionou mais de 700 mil pessoas. Beth foi premiada quatro vezes pela interpretação, direção e adaptação do texto.

 

No palco, além de Clarice, ela vive personagens dos contos "O Amor" e "Perdoando Deus", além da Joana (do livro "Perto do Coração Selvagem") e Loren (de "Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres"). A atriz também fala sobre a exposição, em cartaz na entrada do teatro, que revela fatos da vida de Clarice e bastidores do espetáculo. Para Beth, a peça é uma forma de divulgar a beleza da obra da escritora e incentivar a leitura.

 

Clique no player e confira a entrevista.

 

A peça "Simplesmente Eu, Clarice Lispector" terá as últimas apresentações desta temporada no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (18) e sábado (19), às 19h30, no Teatro Sesi Centro (Av. Graça Aranha, 1).



Criado em 16/03/2016 - 22:03 e atualizado em 16/03/2016 - 20:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa