Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Com recorde de ouros, títulos inéditos e caras novas, Brasil faz história na Paralimpíada de Tóquio

Repórter Lincoln Chaves fez um balanço da campanha brasileira em terras orientais no programa Bate Bola Nacional desta segunda-feira (6)

Assinar podcast

Bate Bola Nacional

No AR em 06/09/2021 - 13:27

A Paralimpíada de Tóquio (Japão) chegou ao fim com um desempenho histórico do Brasil. A delegação do país voltou da capital japonesa com 72 medalhas conquistadas, sendo 22 de ouro - um recorde na história dos Jogos.

A edição deste ano do mais importante evento do paradesporto mundial também apresentou ao mundo uma nova geração de atletas brasileiros, prontos para dar sequência ao legado de ídolos como Clodoaldo Silva, Ádria dos Santos e Daniel Dias, este último recém-aposentado, após retornar do Japão com mais três medalhas paralímpicas e chegar a incríveis 27 na carreira.

O repórter Lincoln Chaves, que participou da cobertura da Paralimpíada realizada pela TV Brasil, fez um balanço da campanha brasileira em terras orientais.

O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h40 às 13h, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 AM ou 87,1 FM.

Criado em 07/09/2021 - 14:05

Mais do programa