Confira no Bate Bola Nacional desta terça-feira (9), as informações sobre a decisão do dia: a final da Copa Verde entre Brasília e Paysandu. Direto de Belém do Pará, o repórter Mauricio Costa passou as notícias desta decisão, que além do título regional vale vaga para a Copa Sul-Americana do ano que vem. Acompanhe o jogo pela Nacional.
Acompanhe também nesta edição, as notícias do Botafogo, que terá dificuldades na Argentina contra o San Lorenzo, pela Libertadores da América. Xico Teixeira, direto de Buenos Aires, apresentou fez um balanço dos preparativos para o jogo decisivo. Ainda do Glorioso, o repórter Rafael Monteiro trouxe informações do técnico Eduardo Húngaro com as estratégias pra enfrentar o time argentino.
O Flamengo, outro time carioca na disputa da Libertadores, já vendeu todos os ingressos e terá Maracanã lotado pra enfrentar o León, do México.
Pela Copa do Brasil, o Fluminense se prepara com um esquema mais ofensivo pra enfrentar o Horizonte pelo campeonato, assim informou o apresentador Ruy Fernando ao observar a escalação dos titulares nos treinos do tricolor comandado pelo novo técnico, Cristóvão Borges.
O programa também conversou com a produtora da Meia Maratona de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, Stéfannie Gschliffner.
Ouça todo o Bate Bola Nacional, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Nacional do Rio de Janeiro.