Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Torcedores do Vasco conhecem hoje o novo presidente do clube

Chapa Vanguarda Vascaína desistiu da disputa pouco antes do início da

O Vasco da Gama vive expectativa para descobrir quem poderá assumir a direção do clube a partir do próximo ano. As eleições começaram nesta terça-feira (11), às 9h10, e será encerrada às 22h. A chapa Vanguarda Vascaína desistiu de disputar a presidência do clube e não anunciou apoio a nenhum dos outros candidatos. 

 

Confira também no Bate Bola Nacional desta terça-feira as informações dos clubes cariocas que são destaques na imprensa. No Flamengo, a diretoria está dividida quanto a permanência do treinador Vanderlei Luxemburgo no ano que vem. Botafogo e Fluminense duelam no sábado (15) e ambos precisam vencer, mas por motivos completamente opostos.

 

E mais: a seleção brasileira reliza os últimos preparativos para o amistoso desta quarta-feira (12) contra a Turquia, no estádio do Fernebahçe. O atacante Talisca, convocado em cima da hora para a vaga de Lucas, que está machucado, já se juntou ao elenco.

 

Ouça a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.  



Criado em 11/11/2014 - 15:35 e atualizado em 11/11/2014 - 15:06

Mais do programa