Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vasco realiza último treino do ano antes de enfrentar o Avaí

Botafogo conta com um milagre para não ser rebaixado já neste sábado

O Campeonato Brasileiro está na sua reta final e neste fim de semana já podemos ter as definições dos times que estarão na Libertadores, os que serão rebaixados ou os que devem subir para a Série A. Botafogo e Fluminense, por exemplo, vivem expectativas diferentes. O alvinegro precisa vencer a qualquer custo e ainda contar com algumas combinações de resultados para não ser rebaixado neste sábado. Enquanto isso, o tricolor também tem que somar três pontos para manter chances de ir à Libertadores.  

 

O Bate Bola Nacional desta sexta-feira (28) traz as notícias que são destaques no mundo do esporte. Os repórteres da EBC acompanham a situação de Pelé que, apesar de melhora no quadro clínico, segue internado em São Paulo.

 

Nesta edição do programa você confere a participação especial de Isaías Tinoco, profissional da área de gestão de clubes, inclusive com passagem por grandes clubes do Rio. Ele fala sobre o mercado da bola no Brasil.

 

Confira a íntegra do programa. O Bate Bola Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro.                 



Criado em 28/11/2014 - 14:30 e atualizado em 28/11/2014 - 14:19

Mais do programa