Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

CBF cria Conselho de Desenvolvimento do Futebol Brasileiro

Programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (2) também analisou a

O programa Bate Bola Nacional desta quinta-feira (2) debateu a criação do Conselho de Desenvolvimento do Futebol Brasileiro pela Confederação Brasileira de Futebol. Sérgio Du Bocage, o jornalista convidado Rodrigo Viana e Luiz Ferreira analisaram essa e outras notícias sobre o futebol brasileiro e a entrevista do Coordenador Geral de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, concedida ao canal Sportv nesta quarta-feira (1).

 

Nossos comentaristas também analisaram as partidas que abriram a décima rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa em torno da final da Copa América e a preparação das seleções da Argentina e do Chile para a decisão foi o tema da participação do repórter Maurício Costa.

 

A atleta de taekwondo Letícia Farias, conversou com nossos comentaristas sobre a sua carreira e a expectativa para os Jogos Olímpicos de 2016. E Astrid Nick e Wagner Gomes trouxeram as últimas notíciais dos esportes olímpicos e paralímpicos.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro de segunda à sexta-feira, a partir das 12h30. Mande seu recado para o nosso whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.



Criado em 02/07/2015 - 20:06 e atualizado em 02/07/2015 - 16:21

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa