Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lazaroni: limitar jogadores estrangeiros não é a meta; qualidade é o que importa

Ex-técnico da Seleção na Copa do Mundo de 1990, Lazaroni falou sobre o

O ex-técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990, Sebastião Lazaroni, foi o convidado do programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (14). Ele respondeu à pesquisa do dia: 40 jogadores estrangeiros na Série A do Brasileirão Campeonato é um número exagerado? 

 

"Não importa o número de estrangeiros, seja jogadores ou treinadores, o que importa é que os profissionais tenham bagagem, rodagem, currículo e que possam contribuir para o futebol brasileiro. E não simplesmente porque é mais barato, isso ou aquilo, para os clubes. O objetivo não é limitar o número, e sim atender abertamente, mas ter qualidade entre aqueles que vierem militar pelo futebol brasileiro", ressaltou Lazaroni, que participou de um recente encontro na CBF de ex-técnicos da seleção, entre eles Zagallo, Parreira e Falcão, para sugerir e propôr ações de melhorias para o esporte no país.

 

Confira no player acima a conversa que Lazaroni teve com Sergio du Bocage, Jorge Ramos, Márcio Guedes, da TV Brasil, e Maurício Costa sobre o momento do futebol brasileiro e as medidas que ele considera que devem ser tomadas para que o esporte recupere o seu prestígio junto ao torcedor. 

 

Ouça ainda as últimas informações sobre Atlético-MG, Grêmio, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo; e a opinião dos comentaristas sobre a convocação da Seleção Brasileira Olímpica para o amistoso contra a França, no mês de setembro.

 

A participação do Time Brasil nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto foi tema da participação do repórter Paulo Garritano.

 

Acesse também: Dia decisivo do Parapan pode levar Brasil para o pódio em todas as modalidades

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Participe das transmissões e envie seus recados para o Whatsapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 14/08/2015 - 17:15 e atualizado em 14/08/2015 - 16:33

Mais do programa