Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional destaca as semifinais da Copa do Brasil

Programa desta quarta-feira (28) também analisou a reunião pela Copa

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (28) destacou as semifinais da Copa do Brasil. Ruy Fernando, Jorge Ramos analisaram os dois confrontos dessa fase da competição nacional e Luiz Ferreira atualizou o noticiário de Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Santos. Nossos comentaristas também deram as suas opiniões sobre os possíveis classificados para a decisão da Copa do Brasil.

 

Clique no player acima e ouça também a entrevista do ex-jogador da Seleção Brasileira, do São Paulo e do Santos, Careca, sobre o momento do futebol brasileiro e a falta de renovação nos atacantes do futebol brasileiro.

 

Nossos comentaristas também analisaram a reunião na CBF pela Liga Sul-Minas-Rio e a situação do ex-presidente da CBF, José Maria Marín, no processo de extradição para os Estados Unidos. No quadro "Momento Stadium", Wagner Gomes destacou as últimas notícias dos esportes olímpicos e paralímpicos.

 

Ainda no programa, o jornalista e escritor Ruy Castro explicou a polêmica em torno da data de nascimento do ex-jogador da Seleção Brasileira e do Botafogo, Mané Garrincha.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 28/10/2015 - 16:04 e atualizado em 28/10/2015 - 16:13

Mais do programa