Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate Bola Nacional discute criação da Liga Sul-Minas-Rio

Programa desta terça-feira (27) também destacou as eleições

O programa Bate Bola Nacional desta terça-feira (27) destacou a criação da Liga Sul-Minas-Rio e a assembleia na CBF para confirmar a inclusão do torneio no calendário do futebol brasileiro do ano que vem. Ruy Fernando, Jorge Ramos e Rafael Monteiro conversaram com o repórter do Portal Terra, Silvio Barsetti, sobre a repercussão do caso na mídia, as possibilidades da Liga sair do papel e sobre outros assuntos ligados à CBF.

 

Clique no player acima e ouça o programa na íntegra.

 

O repórter Rafael Monteiro atualizou o noticiário de Palmeiras, São Paulo, Fluminense e Santos e nossos comentaristas debateram sobre as semifinais da Copa do Brasil. Sergio Du Bocage destacou as semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C e Luiz Ferreira trouxe informações sobre a Ginástica Artística e o Circuito Mundial de Surf no quadro "Momento Stadium".

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. Mande a sua mensagem de áudio ou de texto para o Whatsapp no número (21) 99903-5329 e participe das nossas transmissões.

 

Fale com a equipe de Esportes das Rádios EBC pelo email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 27/10/2015 - 16:16 e atualizado em 27/10/2015 - 15:40

Mais do programa