Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Técnico Dunga afirma que prefere ter Neymar nos Jogos Olímpicos

Programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (9) também destacou os

O programa Bate Bola Nacional desta quarta-feira (9) destacou a entrevista do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, em Madrid, após a vitória do Real Madrid sobre a Roma pela Liga dos Campeões. Ruy Fernando, Mário Silva e André Luiz Mendes analisaram as palavras do treinador do escrete canarinho, que declarou a preferir ter o atacante Neymar à disposição na disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Nossos comentaristas também analisaram as principais notícias do dia no esporte nacional e internacional.

 

Clique no player e ouça o programa na íntegra.

 

Os repórteres Rodrigo Ricardo e Mauricio Costa atualizaram o noticiário de Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Grêmio. Luiz Ferreira destacou os jogos válidos pela Liga dos Campeões da Europa.

 

No quadro "Momento Stadium", a repórter da TV Brasil, Nara Mourão, trouxe as últimas informações do evento-teste de judô no Rio de Janeiro. Sergio du Bocage atualizou o noticiário do surf brasileiro e a reporter Nanna Pôssa destacou o evento-teste de golfe na Barra da Tijuca.

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h30, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos nossos programas enviando seu recado para o nosso whastapp no número (21) 99903-5329.



Criado em 09/03/2016 - 17:05 e atualizado em 09/03/2016 - 18:10

Mais do programa