Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Qual é a maior mentira que você já viu no futebol?

Programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (1) destacou as

Qual foi a maior mentira que você já ouviu no futebol? Esse foi o tema do programa Bate Bola Nacional desta sexta-feira (1). Sergio du Bocage, Jorge Ramos, Márcio Guedes e Luciana Campos (convidados da TV Brasil) também anaisaram as principais notícias do dia no esporte nacional e internacional, com destaque para os jogos válidos pela Taça Guanabara marcados para o próximo final de semana.

 

Clique no player e ouça o programa na íntegra.

 

Rodrigo Ricardo e Luiz Ferreira atualizaram o noticiário de Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e Botafogo. Luciana Campos destacou a briga por salários iguais no futebol feminino nos Estados Unidos. 

 

Nossos comentatistas também destacaram a criação da Liga Sul-Americana de Clubes e o momento de Dunga à frente da Seleção Brasileira. E Astrid Nick destacou as principais notícias dos esportes olímpicos e paralímpicos no quadro "Momento Stadium".

 

O Bate Bola Nacional é transmitido pelas rádios Nacional do Rio de Janeiro e Nacional de Brasília de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, em rede para todo o Brasil. A partir das 13h, o programa também é reproduzido pelas Rádios Nacional da Amazônia e a do Alto Solimões. Participe dos programas e envie recados para o Whastapp no número (21) 99903-5329.

 

Mande a sua sugestão para o email esporte.radios@ebc.com.br.



Criado em 01/04/2016 - 17:00 e atualizado em 01/04/2016 - 19:57

Mais do programa