Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com apresenta balanço do carnaval carioca

Escolas de samba buscaram alternativas para produzir os desfiles deste ano

No AR em 14/02/2018 - 10:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com traz um balanço do carnaval. No Rio de Janeiro, a festa contou com vários blocos pelas ruas da cidade reunindo mais de seis milhões de pessoas. O programa aborda os bastidores do evento através do olhar dos profissionais que realizaram a cobertura do espetáculo e dos apaixonados que estiveram acompanhando os desfiles na Marquês de Sapucaí, além de conversar sobre a taxa de ocupação dos camarotes no Sambódromo do Rio.

 

Viradouro - desfile da série A do carnaval do Rio 2018

Outro tema em destaque nesta edição, foi o processo de reinvenção das escolas de samba do Rio de Janeiro para realizar o carnaval. Neste ano, a prefeitura reduziu as verbas destinadas às agremiações pela metade.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do engenheiro e amante do carnaval, Daniel Brizzante; do repórter da Rádio 94 FM do Rio de Janeiro, Paulo Coutinho; e do Relações Públicas do camarote “Rio Praia”, montado na Marquês de Sapucaí, Marco Moreira.

Clique no player acima e ouça a entrevista completa.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 10 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM

 

Criado em 14/02/2018 - 16:43