Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com conversa sobre o “Fórum Cultural Criativos”

Programa recebe representantes desta iniciativa

No AR em 22/05/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com fala sobre o “Fórum Cultural Criativos”. A iniciativa começou ano passado e foi criada por produtores de importantes feiras culturais do Rio, como “O Fuxico”, “Tô na Rua”, “Empodere-se 021”, “Feira Independente de Qualquer Coisa” e “Feira Gastronômica Itinerante”. O projeto tem como objetivo melhorar o diálogo entre o poder público e a sociedade civil, propondo ações que possibilitem a ascensão do mercado da economia criativa no Rio de Janeiro. Essa alternativa vem conquistando espaço, mas ainda enfrenta barreiras quando esbarra na burocracia do município.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações do produtor da “Feira Independente de Qualquer Coisa”, Rodrigo Chignall, do idealizador da “Feira Gastronômica Itinerante”, Fábio Loio, da produtora da feira “O Fuxico”, Eliane Valentim, da produtora executiva da “Empodere-se 021”, Joana Cardozo, da organizadora do evento “Tô na Rua”, Vitoria Cabral e do vereador, Felipe Michel.

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, agora em novo horário: a partir das 9h pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 23/05/2018 - 18:00