Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira como melhorar a autoestima

Bate-papo Ponto Com aborda também o poder da confiança para manter um bom relacionamento amoroso

No AR em 11/06/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com conversa sobre a importância da autoestima na nossa rotina. O programa debate os motivos que causam a falta de amor próprio e de autoestima, além de abordar o poder da confiança para viver uma relação amorosa de maneira mais intensa e verdadeira.  

O Bate-papo Ponto Com destaca também o “Bodynamic”, que é um sistema de psicoterapia e psicologia baseado em 40 anos de pesquisas.

Outro tema desta edição foi o livro “Consultório de Psicologia”, elaborado pela psicóloga, Cynthia Bezerra. A obra contém 26 artigos com assuntos importantes e atuais relacionados ao comportamento humano.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações da coordenadora do sistema “Bodynamic” no Brasil, Andréa Miranda; da psicóloga e autora do livro “Consultório de Psicologia”, Cynthia Bezerra; e do escritor, consultor literário e palestrante sobre a serventia do encantamento na vida da gente, Márcio Vassallo.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 12/06/2018 - 14:04