Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Confira a homenagem à poeta Hilda Hilst

Bate-papo Ponto Com conversa sobre a obra desta grande escritora brasileira

Assinar podcast
No AR em 12/07/2018 - 09:00

Bate-papo Ponto Com faz uma homenagem à poeta Hilda Hilst. A escritora nasceu em 1930 e faleceu em 2004. O programa conversa sobre a obra desta grande escritora brasileira, que será homenageada na décima sexta edição da Festa Literária Internacional de Paraty. O evento acontece entre os dias 25 e 29 de julho.

Hilda Hilst é conhecida por escrever sobre temas relacionados ao amor, a morte e a transcendência da alma". Durante a sua trajetória na literatura, ela escreveu diversas obras como "Cantares de perda e predileção" e "Rútilo nada".

Livro Hilda Hilst


O Bate-papo Ponto Com fala também sobre a oficina “Hilda Hilst entre a navalha e a flor”, que será realizada no Instituto Estação das Letras, entre os dias 16 e 18 de julho. O espaço fica localizado no bairro do Flamengo.  

Esta edição conta com as participações da poeta, autora de literatura infantil, ensaísta, professora e fundadora do Instituto “Estação das letras”, Suzana Vargas e do crítico, professor, poeta e editor, Italo Moriconi.

Bate-papo Ponto Com fala sobre Hilda Hilst


O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 13/07/2018 - 09:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique