Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jovens escritores participam da Flip 2018

Bate-papo Ponto Com apresenta mais um programa diretamente da Festa Literária Internacional de Paraty

Assinar podcast
No AR em 27/07/2018 - 09:00

O Bate-papo Ponto Com desta sexta (27) foi apresentado mais uma vez diretamente da 16ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty. O evento acontece até domingo (29). O programa conversa com jovens escritores que estão presentes na programação da Flip.

Bate-papo ponto Com - segundo dia na Flip


Esta edição fala também sobre a primeira batalha de poesia da cidade de Paraty. O projeto “Slam de Quinta” é idealizado e mantido por mulheres. Outro destaque é o livro “As coisas”, do escritor, Tobias Carvalho. A obra foi premiada como melhor conto na 15ª edição do Prêmio Sesc de Literatura.

O Bate-papo Ponto Com também traz mais detalhes sobre a obra da poeta Hilda Hilst, homenageada nesta edição da Festa Literária Internacional de Paraty, além de falar sobre o livro “Miolo”, produzido pela escritora, Giulia Ramos. Ouça no player acima.

Bate-papo Ponto Com - Convidados no segundo dia


O programa conta com as participações da estudante e escritora, Giulia Ramos, da escritora, produtora cultural e organizadora do “Slam de Quinta”, Nathalia Leal e do estudante de relações internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e escritor, Tobias Carvalho.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

 

Criado em 27/07/2018 - 17:08