Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça os benefícios da economia compartilhada

Com objetivo de permitir a manutenção do mesmo estilo de vida, sem precisar adquirir mais, essa dinâmica funciona de maneira colaborativa gerando diversas vantagens financeiras para o consumidor

Assinar podcast
No AR em 24/09/2018 - 09:05

O Bate-papo Ponto Com desta segunda-feira (24) explica o que é economia compartilhada e traz dicas para quem se interessa pelo assunto. Com a ideia de sustentabilidade e consumo consciente em alta, este modelo consiste em ligar quem precisa de um produto ou serviço até a pessoa ou empresa que tem oferta.

Para falar sobre o tema, Cadu Freitas recebe, no estúdio da Rádio MEC, Yuri Mourão, fundador da YesMiles; e Christian Aranha, idealizador e cientista da Rede Entropia, que mostram as vantagens financeiras e novas formas de empreendedorismo gerados por este modelo de economia.

Num bate-papo descontraído e informativo, os convidados ainda alertam sobre os milhões de reais perdidos anualmente pela falta de conhecimento do uso de milhas, e ressaltam a importância da valorização e união de pequenas comunidades para o desenvolvimento dos negócios.

O Bate – papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9h, pela Rádio MEC. Ouça o programa no player acima. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM

Criado em 25/09/2018 - 12:57