Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empoderamento, segregação e equidade ganham destaque no Bate-papo ponto com

Programa conversa com jovens que se destacaram com projetos voltados para os negros e para as comunidades negras

Assinar podcast
No AR em 09/10/2018 - 09:05

O Bate-papo Ponto Com desta terça-feira (09) traz a história de dois jovens influentes que se destacam pelos projetos que desenvolvem, e que acabam de chegar de Nova York, onde participaram do prêmio dos 100 negros com menos de 40 anos mais influentes do mundo: Renê Silva e Nina Silva.

Cadu Freitas, Nina Silva e Renê Silva

Nina é empreendedora e fundadora do Black Money, um agente de desenvolvimento do ecossistema afroempreendedor. Já Renê é idealizador do Voz das Comunidades e ficou conhecido quando, aos 17 anos, narrou, em tempo real, os primeiros registros da ocupação do Complexo do Alemão.

Os convidados contaram um pouco da sua história de vida, falaram da importância do prêmio e sobre questões ligadas ao empoderamento negro, segregação e à equidade. Eles explicaram, também, os trabalhos que desenvolvem e lamentaram a falta de espaço dado ao movimento nas grandes mídias.

O Bate-papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta, às 9 horas, pela Rádio MEC. Ouça o programa no player acima. Se preferir, acompanhe a programação, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 11/10/2018 - 23:44