Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bombeiro dá dicas de como se prevenir contra acidentes pessoais e patrimoniais

Bate-papo Ponto Com debate sobre segurança e prevenção de acidentes

O tema do Bate-papo Ponto Com desta quarta-feira (16) foi segurança. O diretor executivo da Alpifire - Serviços Especiais e Sargento Bombeiro, Carlos Eduardo Herdy, participou do programa para esclarecer as dúvidas em torno do assunto e o que pode ser feito para evitar graves acidentes nas empresas e residências. “A prevenção começa dentro de casa, gambiarras, filtros de linha sem certificação, extensões podem causar vários problemas. As empresas são responsáveis pela segurança de seus funcionários, porém, cada um tem que fazer a sua parte dentro dela, assim como você deve fazer sua parte em casa.”

 


O Corpo de Bombeiros oferece cursos gratuitos durante a semana de prevenção que acontece no mês de julho, aniversário da corporação. Para saber mais, ouça o programa na íntegra, clicando no player acima.

 


O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, pela Rádio MEC AM Rio. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta a nossa página no Facebook.



Criado em 16/04/2015 - 17:42 e atualizado em 16/04/2015 - 18:42