Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A um ano dos Jogos do Rio 2016, Bate-papo Ponto Com debate sobre economia

Legado para os cariocas pode ser bem diferente do que aconteceu na

A 366 dias dos Jogos Olímpicos do Rio, o Bate-papo Ponto Com desta quarta-feira (05) aproveitou essa expectativa e avaliou alguns fatores sob o ponto de vista da economia. Da infraestrutura à geração de empregos, o especialista convidado, o economista e professor de Finanças do IBMEC, Gilberto Braga, ampliou o tema e fez uma fala otimista “Custa caro fazer uma Olimpíada, mas, graças a Deus, ela será no Rio de Janeiro. São mais de R$ 24 bilhões em obras e estão sendo investidos aqui”, avaliou Gilberto, mostrando que esse é um fator difere da crise que se observa no restante do país.

 

 

O universitário da UniCarioca, Wladimir Mello, entre falas de preocupação e críticas, viu um lado positivo ao comentar sobre as diferenças entre o legado da Copa no Brasil e os Jogos Rio 2016.  “Acho que estruturas de estádios gigantes e que estão subaproveitadas darão lugar a oportunidades de investir em lazer para os cariocas”, aposta Wladimir.

 

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com clique no player acima. 

 

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 05/08/2015 - 17:09 e atualizado em 05/08/2015 - 18:24