Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com comemora o Dia do Rádio

Programa é transmitido ao vivo, direto de universidade carioca

O Bate-papo Ponto Com desta sexta-feira (25) foi transmitido direto da universidade UniCarioca e contou com a participação de alunos do curso de Comunicação. Com a proposta inovadora e numa data especial, o Dia do Rádio, a MEC AM levou um estúdio itinerante para o auditório da instituição, aproximando o veículo dos jovens e novos públicos, aumentando, assim, a interatividade e mostrando que o rádio está mais vivo do que nunca. O apresentador Cadu Freitas mediou a conversa deixando claro que o Rádio ainda é o grande veículo de comunicação por ser democrático, ágil e sempre buscando a renovação.

 

Foram convidados para esse especial duas gerações de radialistas, Gerdal do Santos, comunicador da Rádio Nacional há 70 anos, e Anapuáka Muniz Tupinambá, um dos criadores da Rádio Yandé, a primeira rádio web voltada para os indígenas. Os dois responderam perguntas dos estudantes e falaram de suas experiências pessoais e da importância da data – nascimento de Edgar Roquette-Pinto, que completaria 131 anos hoje.

 

Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com clique no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 25/09/2015 - 18:44 e atualizado em 25/09/2015 - 16:56